
Segundo informou o site, a mulher, identificada como Crystal Defanti, pretendia fazer um DVD com fotos e vídeos de aulas de momentos divertidos com os alunos. No entanto, ela afirma ter cometido um erro na hora da gravação e incluiu, sem querer, uma cena de um filme pornô que ela havia estrelado. Assim que soube que havia inserido as imagens no DVD, a professora avisou a polícia e os pais das crianças, na tentativa de fazer com que as crianças não assistissem as cenas. A direção da escola afirmou que ela deverá ser demitida, segundo a emissora americana CBS.
Já no Brasil, o erro é bem menos divertido e pode ser considerado "mais grave". Há alguns meses foram distribuídos milhares de livros inadequados para a rede pública estadual. Um destes livros que deveriam ser educativos tratava-se de uma publicação de humor com piadas de conotação sexual para a terceira série. Outro livro, este de poesias, foi entregue para a terceira série com frases como"Nunca ame ninguém. Estupre", "Tome drogas, pois é sempre aconselhável ver o panorama do alto"; e "Odeie. Assim, por esporte".
Tem mais: depois desse episódio ainda foram entregues livros de geografia incorretos, antigos e até com dois "Paraguais". Isso também é uma pornografia! E o Estado ainda de faz de "santo" e aponta milhares de culpados só para desviar o foco...E de desculpa em desculpa, a qualidade da educação no Brasil só perde.
Raquel Duarte