terça-feira, 3 de julho de 2012

De volta again


Dureza. Toda vez que venho para blog, me cobro a periodicidade prometida. Estalo os dedos, abro e fecho as mãos, suspiro. Releio posts antigos, visito outras páginas e de repente, quando dou por mim, saí de novo.

Nem permito que a culpa segure meus calcanhares me impedindo de seguir em frente. Abro mentalmente uma lista homérica de justificativas como falta de tempo, excesso de tarefas, bagagens mentais escravistas, aprofundamento nulo de temas atuais, receio de mergulhar na superficialidade, autocrítica aniquiladora.

Mas e daí? Nada vale a pena se não formos deliciosamente nós mesmos. Nas imperfeiçoes reveladas e muitas vezes incompreendidas.Todos os erros serão absorvidos, superados, vencidos. Todos os acertos, saboreados. Que venham então. Não cabe a mim rasgar antigas páginas de um texto ideológico, nem mesmo de tecer palavras incompreensíveis.

Sou desta forma simples e fácil, com este sorriso absurdo que ilumina minha alma. Vamos nessa então. Retomemos ao velho e bom hábito da escrita. Livre e diversa, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário