terça-feira, 23 de março de 2010

Prefeito Rubens Furlan chama pessoal de CQC de babaca

Babacas somos nós, povo. Essa é a conclusão que chegamos ao assistir a mais uma safadeza do “poder público”. A reportagem do programa “Custe o Que Custar”(CQC) que tinha sido proibida semana passada foi ao ar nesta segunda-feira, 22, pela TV Bandeirantes e arrasou.

A matéria mostra o “suposto” desvio de uma TV que teria sido doada pelo CQC para a Secretaria de Educação de Barueri. Eis que a televisão estava com GPS e foi rastreada e o aparelho foi encontrado na casa de uma funcionária da prefeitura.

A matéria está espetacular. Hilária, divertida e com o toque que só o CQC sabe dar. O ápice da reportagem fica por conta da reação do prefeito Rubens Furlan, que teve um “piti” com o repórter Danilo Gentili.

Furlan totalmente descontrolado criticou a reportagem do programa e falou sobre sua atitude de entrar na justiça contra o programa na semana passada.“Não foi censura. Minha secretaria jurídica que viu essa estupidez de vocês, vocês são uns babacas, sem nenhum talento, uns tontos, malandros, que se veem no direito de ridicularizar o congresso. Quem são vocês? Quem são vocês?”, diz o prefeito em tom desafiador, para em seguida tecer um discurso sobre seus esforços para estabelecer a democracia no País.

Bom, sugiro assistirem ao vídeo, na íntegra. Ele está divido em quatro partes. Vale a pena assistir todas. Aqui a primeira parte. Para ver a parte do  "piti" de Furlan, clique no segundo vídeo abaixo).Aguardo o comentário de vocês.




PARTE DO PITI DO FURLAN

6 comentários:

  1. Nós que somos aqui da região já conhecemos o temperamento do Furlan. Mesmo assim me surpreendi com essa entrevista. Além de rir muito, é claro!

    ResponderExcluir
  2. opa, entramos de sola? xi, amiga, achei que estão faltando algumas considerações pertinentes ao caso, por exemplo: ñ ficou muito suspeito o tal sorteio que indicou barueri? para q ñ pairasse dúvidas sobre a lisura dele, o mínimo q se esperaria seria um convite p/ representantes das cidades presenciarem o tal sorteio? ou, por eles serem "engraçados" tem credibiliade irrestrita? no mérito, o furlan tem razão em duas coisas; ñ se pode tomar o todo pela parte; o mau comporta/to de um servidor ñ pode ser entendido como "mais uma safadeza do poder público" nem delaq se pode depreender que o furlan estivesse de acordo com o desvio da servidora do caso; o cqc pode ser engraçado, mas é tbe arrogante e desrespeitador das instituições e de seus representantes, aquilo ñ é jornalismo; conhece algum profissional da região que, a despeito do "temeperamento do furlan" já tinha sido desrespeitado por ele?
    o buraco é + embaixo e se todos batermos palmas pro cqc, amanhã poderemos nos ver na linha de tiro sem muita oportuni// de defesa, pq a postura deles é inquisidora; pau q bate me chico, bate em francisco; pra refletir....

    ResponderExcluir
  3. p.s: (rssss...) ñ é uma defesa do furlan, é uma defesa do jornalismo q ñ pode ser "vingador" da socie//, ñ é esse o papel do jornal...
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. ah, ia me esquecendo: sobre a reação do furlan, ´s sempre bom ñ esquecermos niestzche: humano, demasiado humano....rssssss

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é um tremendo idiota. Já não basta o que ele fez com o futebol do time do Barueri, que teve até que mudar de cidade.
    A matéria do CQC foi sensacional, é exemplo para muitos "repórteres de cadeira", aqueles que têm preguiça de ir para a rua e ficam sentados em frente ao computador ligando aqui, fala com outro assessor ali e para sair espero pelo motorista... Já vi muitos filmes destes em redações. Repórter tem é que ir para a rua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A palhaçada da prefeitura de Barueri não acaba por aqui, vcs sabiam que os vereadores enfiam um monte de gente para trabalhar como comicionado e os que realizam concurso ficam esperando como idiotas? vcs sabiam que há vereadores que dão nomes antes de sair a classificação para que seu indicado esteja dentro das vagas? vcs sabiam que há um certo vereaDOR que trás pessoas de fora e paga para votarem nele, não só isso como tbm pega dctos de presidiarios para usarem como voto para ele, ah! minha que foi mesaria disse que antes que abrissem a urna para a votação este mesmo vereador já tinha 600 votos, mas me digam como ele consegue isso? esse prefeito tbm coloca medo nos funcionários preincipalmente os indicados pois se ele souber que não irão votar nele ele faz de tudo para mandar embora, como fez, e respondeu processo por isso, principalmente pq este mesmo era concursado, tem uma senhora que é superintendente da educação ele colocou sua filha médica como chefe da cordenação em saúde onde ela tem que cumprir sua carga horária, mas sabe onde ela mais fica? em seu consultório, barueri é sujo, esse cara que falou bem do furlan deve ser um do meio deles, o furlan finge que é evangélico e vive jogando seu joguinho de azar, principalmente em Las Vegas, há um cara chefão do ministério da fazenda que quando o furlan caiu na malha fina, ele ajudou o furlan em troca do furlan pegar serviços de sua construtora, Ah! me lembrei de outro fato há um senhor que quando foi descoberta que Barueri comprava pãozinho á 0,50 centavos esse ganhou um dinheiro para "segurar a bronca" nesse caso eu não se se foi o furlan ou gil arantes, é como o da tv, aquela senhora realmente havia levado a tv. O Sr celso furlan é outro que não gosta do que faz, eles não tem nada que incentive os alunos pelo contrário se o alunoo dá problema ele manda enfiar giz no ouvido, os professores da educação tem comportamento muitas vezes de aluno, há ainda aqueles puxa sacos que parecem carrapatos para não perderem seus cargos de confiança. Barueri não dá incentivo aos funcionários para estudarem, não adiante vc pedir para mudar por causa de faculdade que a resposta é vc foi chamado para esse horário. A política de Barueri é sim suja, e só ganha quem tem seus contatos.

    ResponderExcluir