sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eduardo Dias na UTI

Nesta terça, 17, fomos todos golpeados por uma triste notícia. O querido amigo e articulista Eduardo Dias, ícone da reportagem cultural na Região Grande Oeste, sofreu um AVC e está na UTI do Hospital Antônio Giglio, em Osasco.

Edu cumpria uma das tarefas que mais ama (como especialista em teledramarturgia), cobrindo a coletiva da novela "Uma Rosa com Amor", no SBT, para a Revista Barueri News. Em meio a euforia da coletiva sentiu-se mal e desmaiou no local, sendo socorrido pelo fotógrafo Thiago que o acompanhava e levado ao Pronto Socorro do SBT.


Segundo informações, demorou cerca de 40 minutos até ser atendido e medida sua pressão que estava em 25 x16.

40 minutos para ser atendido? Que absurdo! Isto é pronto-atendimento?
Os amigos imprensa regional já solicitaram esclarecimentos quanto à demora do atendimento ao SBT e aguardam informações à respeito.


Edu está na UTI do Hospital Antonio Giglio, na região central de Osasco. Segundo informações médicas deve permancer por lá para que exames sejam realizados. De acordo com o superintendente do Hospital, que está acompanhando de perto o caso, não é possível a realização de uma cirurgia.

3 comentários:

  1. 40 minutos ?? este é o pronto atendimento de uma emissora como o SBT ?
    Falha grave,, o homem do Bau tem que tomar providências a respeito.

    Eduardo estou torcendo por você. E sei que sairá dessa numa boa.

    ResponderExcluir
  2. ola estou aqui para expressar a cena que vivi hj, sou motorista de ambulancia no municipio de osasco e convive alguns minutos com o senhor eduardo, que se encontra em um estado debilitado numa cama de hospital e vendo ele daquele jeito resolvi pesquisar um pouco sobre sua historia e acabei encontrando este artigo

    ResponderExcluir
  3. Então esse jornalista veio a falecer no ultimo dia 24/01/2011 no Hospital Antonio Giglio apos muitas idas e vindas.

    ResponderExcluir