sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Minha primeira vez

Foi assim, meio de repente. Com aquela vontade louca, que provoca suores e arrepios, deixa as mãos trêmulas e o coração palpitante. Vou, não vou, vou, não vou...quero tanto ir....mas será que estou pronta? Sem saber direito a resposta e ainda ofegante, deixei a emoção tomar conta. Não preciso ser perfeita, apenas tenho que ser eu. E respirei fundo, me permitindo, me libertando dos medos e grilos...tão tolos, tão meninos. Descobri então, que sempre, quando se quer muito alguma coisa, com aquela sensação louca de quero mais e não posso parar, tem que se ir em frente. Quando se quer de verdade é porque já se está preparado...Mesmo que não saiba....E às vezes mesmo, nem é preciso saber, basta sentir. Bem vindas as novas sensações. Foi assim, então, que surgiu este despretensioso blog.

4 comentários:

  1. Blog da Raquel, aqui vc pode dar sua opnião.

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência . Na minha primeira vez tive a mesma sensação.

    Que delícia. Botar para fora toda os anceios e desejos, e esperar que o outro diga: "uau, que demais!".

    Então ai vai: "Uau, que demais!"

    Já me tornei leitor assíduo deste Blog!!!!!!

    Parabéns Rachel!!!!!!

    Wendell Cristiano

    ResponderExcluir